Carta para a pessoa que tu desejavas ser.

Na realidade eu gosto de mim assim e não desejava ser ninguém completamente diferente do que sou hoje. Está bem que gostaria de mudar alguns aspectos e outras coisas, não sou bonita, tenho milhares de defeitos, tenho ciumes exagerados.  Mas como dizem, " ninguém é perfeito, e por isso contento-me como sou. Não me arrependo de nada do que sou e do que fui até hoje. Sempre fui assim, muito matura a que se deve na mentalidade desde muito cedo, porque a vida me fez ser assim. Posso até me ter tornado mais fria para as pessoas, até aquelas que estão sempre lá. Mas ao longo desta jornada tenho tentado corrigir isso, e penso que estou a conseguir. Gosto de ser quem sou e não mudaria nada em mim. A pessoa que eu desejava ser é a que sou hoje, só (:

p.s: aqui está o meu 1ºtexto do desafio. não postei à mais tempo porque não tenho tido disponiblidade, mas vou tentar ser mais presente. beijocas (:

Sem comentários:

Enviar um comentário