Como me vou descrever? Não sei se sou capaz de me limitar a poucas palavras. Sou alguém diferente, ou pelo menos que tenta ser.
Sou muito sonhadora e antes de dormir fico tempos a pensar em coisas boas que gostava que acontecessem, e outras que gostava que nunca tivessem acontecido.
Fico a pensar nas dificuldades que posso vir a transpor e nas alegrias que vou conquistar. Sei que me posso dececionar de tantos sonhos ter mas a vida é feita de coisas boas e de coisas más, porque se assim não fosse… a vida não teria muito sentido! Posso me dececionar se os meus sonhos não se concretizarem, mas se deixarmos de sonhar…tudo se acaba e… eu quero sonhar!
Sou um pouco vaidosa. E, ultimamente não tenho sido muito simpática.. talvez pelas circunstâncias da vida. Tento praticar a sinceridade e o companheirismo e, das pessoas que gosto, gosto a valer. Dos amigos, gosto apenas daqueles que «são fiéis e que estão sempre lá», nos momentos bons e nos momentos maus. Acho que só são precisos aqueles que são bons.
Gostaria de dizer que sou alguém bem confiante...mas não posso. Ao contrário, sou uma pessoa insegura. Tenho que aprender a ter mais confiança em mim própria e pensar sempre «que vou conseguir»!
Uma das coisas que mais me inquieta é tentar saber sempre a verdade e conseguir entender o porquê das coisas acontecerem de certo modo na minha vida. Esta é uma das minhas exigências, mesmo que, muitas das vezes, essa verdade me venha a magoar, a ferir o meu «eu».
Sou teimosa, mas acho que herdei a teimosia e vou ter de carregar com isso pela vida fora.
As minhas verdades mudam com o tempo, mas os meus valores não. O que alguém acha de mim não vai determinar quem eu sou. Mesmo assim, não vou discordar quando alguém achar que eu não valho nada. Eu valho (:

1 comentário: